A SECRETARIA

A Secretaria de Administração (Semad) é a responsável por criar procedimentos e ferramentas de gestão que possibilitem melhor controle gerencial. Dentre as atribuições da secretaria estão: a formulação de políticas e a coordenação de atividades de treinamento, desenvolvimento e valorização profissional e gerencial do pessoal da Prefeitura, bem como o apoio à avaliação de desempenho individual e a gestão do sistema de carreiras; a promoção e coordenação de atividades de recrutamento, seleção, controle e lotação de pessoal e demais atividades de natureza administrativa relacionadas aos recursos humanos; a gestão e execução do processamento das licitações para a aquisição de materiais, bens e serviços; além de proporcionar capacitação para a equipe de servidores mantendo-a integrada e comprometida com os resultados da administração.

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

Rafael Gumiero de Oliveira

E-mail: rafael.gumiero@vilavelha.es.gov.br
Telefone: +55 27 3149-7965

NOSSA EQUIPE

Marcelo Endlich Leal

SUBSECRETÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

+55 27 3149-7472
marcelo.leal@vilavelha.es.gov.br

Neide Aparecida Felix Moreira

SUBSECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

+55 27 3149-7467
nafmoreira@edu.es.gov.br