Secretaria de Administração e Planejamento

SEMAD

A Secretaria de Administração (Semad) é a responsável por criar procedimentos e ferramentas de gestão que possibilitem melhor controle gerencial. Dentre as atribuições da secretaria estão: a formulação de políticas e a coordenação de atividades de treinamento, desenvolvimento e valorização profissional e gerencial do pessoal da Prefeitura, bem como o apoio à avaliação de desempenho individual e a gestão do sistema de carreiras; a promoção e coordenação de atividades de recrutamento, seleção, controle e lotação de pessoal e demais atividades de natureza administrativa relacionadas aos recursos humanos; a gestão e execução do processamento das licitações para a aquisição de materiais, bens e serviços; além de proporcionar capacitação para a equipe de servidores mantendo-a integrada e comprometida com os resultados da administração.


Endereço: Avenida Santa Leopoldina, n° 840, Coqueiral de Itaparica. CEP: 29102-915
Telefone: +55 27 3149-7965



SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Rafael Gumiero de Oliveira
Telefone: +55 27 3149-7965 // E-mail: rafael.gumiero@vilavelha.es.gov.br
  • Marcelo Endlich Leal
    SUBSECRETÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
    +55 27 3149-7274
    marcelo.leal@vilavelha.es.gov.br
  • Neide Aparecida Felix Moreira
    SUBSECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
    +55 27 3149-7467
    nafmoreira@edu.es.gov.br

Coordenação de Planejamento Estratégico

PPA, LDO e LOA

Serviços