Nossocrédito

De: Secretaria de Desenvolvimento Sustentável
Criado: 31 de março de 2015

O Programa Nossocrédito foi criado para atender quem já iniciou um pequeno negócio, formal ou informal e quer investir na ampliação.É operado por meio de uma parceria entre o Bandes, a Agência de Desenvolvimento em Rede do Espírito Santo (Aderes), o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), a Prefeitura de Vila Velha e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES). O programa fomenta o desenvolvimento do empresário local, com geração de emprego e renda.
Os empréstimos oferecidos podem chegar até R$ 20.000,00 (a partir do segundo crédito), com a menor taxa de juros do mercado (que varia de 1,60% a 1,65% ao mês) e são viabilizados por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). O atendimento é feito na agência que funciona na Prefeitura Municipal de Vila Velha.



Para fazer o financiamento é necessário:
1.    Ter um negócio próprio com experiência de pelo menos 06 meses; 
2.    Possuir boas referências pessoais; 
3.    Estar com nome limpo no SPC e SERASA; 
4.    Ganho bruto anual inferior a R$ 240.000,00; 
5.    Necessária apresentação de avalista com renda comprovada. 
Documentação Necessária: 
1.    Cliente: RG e CPF; Comprovante de Residência (Água, luz ou telefone); Certidão de Casamento, RG e CPF Cônjuge. 
2.    Avalista: RG e CPF, Comprovante de Residência (Água, luz ou telefone), Certidão de Casamento, RG e CPF Cônjuge, Comprovante de renda (Declaração de Imposto de Renda, Contra Cheque com cópia da carteira de trabalho ou Número do Benefício). 
3.    O programa também oferece cursos de capacitação para os clientes administrarem corretamente seus recursos, com palestras gratuitas. 

Endereço atendimento Nosso Crédito: Rua Sete de Setembro, 95 – Centro (funciona no prédio do Agente do Trabalhador/SINE,  ao lado do Colégio Vasco Coutinho)
Telefone: (27) 3139-9622

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA