Pericia Médica

De: Secretaria de Administração
Criado: 11 de setembro de 2017

Atestado/ Efetivo: 

Conforme Decreto 049/2015 os atestados deverão conter: Carimbo com nome, especialidade e CRM do Médico emitente; Código Internacional da Doença-CID e período de afastamento numérico e por extenso no atestado.

O servidor efetivo deverá marcar a perícia médica dentro de 5 (cinco) dias a contar do 1º dia do atestado médico. O agendamento será feito pessoalmente na sede da Perícia Médica – IPVV (Instituto de Previdência de Vila Velha), localizado na Rua Cabo Ailson Simões, nº 536 – Ed. Central Park/ Térreo ou pelo telefone (27) 3229-7859 ou (27) 3239-3708
Agendamento: http://ipvv.es.gov.br/novo/index.php/en/agendar-pericia

Atestado/ Comissionado /Contratado/Celetista: 

No caso de servidores Comissionados, Designação Temporária ou Celetista os atestados deverão ser entregues na SEMAD/RH/CDRH - Enfermagem do Trabalho, os que ultrapassarem o 15º (décimo quinto) dia, o servidor deverá ser encaminhado para a Perícia da Previdência Social (INSS). O servidor ao comparecer a Perícia do INSS receberá o documento designado: “Comunicação de Decisão”, que deverá ser entregue uma cópia a SEMAD/RH/CDRH - Enfermagem do Trabalho. O servidor ao receber alta do INSS e retornar ao trabalho deverá comparecer a SEMAD/RH/CDRH- Enfermagem do Trabalho.
Mais informações: 3149 – 7991