Edital para concessão de vagas Marista

De: Secretaria de Administração e Planejamento
Criado: 22 de dezembro de 2016

A Secretaria de Administração e Planejamento (Semad) iniciou o processo de seleção para os dependentes dos servidores efetivos que tenham interesse em concorrer a bolsa de estudo do Colégio Marista Nossa Senhora da Penha. 
  
Para se inscrever, é necessário preencher o requerimento. Também é preciso anexar o comprovante de escolaridade do dependente que concorrerá à bolsa, bem como o contracheque do servidor referente ao mês de dezembro de 2016.

Quarto Edital
Quinto Edital
Resultado Bolsa Marista
Prorrogração do 5º Edital
                                           
Os documentos deverão ser encaminhados para a SEMAD/Coordenação de Administração de Recursos Humanos (SEMAD/CARH), situado no prédio da Prefeitura, em Coqueiral de Itaparica, entre os dias 21/12/2016 ao dia 26/12/2016, às 17 horas.
 

Os alunos classificados para participarem da avaliação diagnóstica/processo seletivo deverão comparer com identificação do(a) aluno(a) e do seu responsável na União Brasileira de Educação e Ensino UBEE – Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, no dia 27/12/2016 (terça-feira) às 09h00min na citada instituição de ensino, para realiazar a aludida avalição. 

Posteriormente - e sem qualquer influência da Prefeitura Municipal de Vila Velha – a escola União Brasileira de Educação e Ensino UBEE – Colégio Marista Nossa Senhora classificará os candidatos em ordem decrescente, conforme o resultado das provas, dando como aprovado no limite das vagas em cada série.