Servidores são orientados sobre pregão eletrônico em curso oferecido pela PMVV


De: Secretaria de Administração
Texto: Carol Merlo| Foto: Fabricio Lima
Criado: 09 de fevereiro de 2020

Com o objetivo de incentivar os servidores a compreender melhor as mudanças que ocorreram no Pregão Eletrônico, a Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV) ofertou, nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7), o curso “Alteração do Decreto do Pregão Eletrônico”, direcionado aos servidores do Poder Executivo municipal.

Durante os dois dias de aprendizado, os servidores participaram do curso ministrado pelos professores Murilo Jacoby e Anderson Pedra. A programação aconteceu no auditório da Prefeitura, de 9 às 18 horas.

O secretário de Administração, Rafael Gumiero explica que este curso, na área de contratações e compras, faz parte do programa de formação continuada dos servidores do município de Vila Velha.

“Nós estamos tendo a oportunidade de trazer professores renomados nacionalmente, para poder capacitar os servidores do município nesta área. É um curso muito propício no atual momento em que a reforma de legislação da área de compras públicas. Neste sentido, sem dúvida, tem a somar muito para a eficiência da gestão no município de Vila Velha, para efetividade e eficácia das nossas contratações”, afirma.

Para o professor Anderson Pedra, este curso é indispensável para a formação de uma equipe coesa. “Esse treinamento é importante porque vai contribuir para atualização desses servidores com esse novo procedimento de contratação. Algumas circunstâncias importantes foram alteradas, então esse treinamento está permitindo esse nivelamento”.

O assistente administrativo Rony Fabiano afirmou considerou o evento foi muito produtivo. “O curso foi muito significativo para nós servidores, pois foi possível entender mais sobre as mudanças que ocorreram no pregão eletrônico, além de sanar todas nossas dúvidas”, explicou.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO