Virada épica define as semifinais do Municipal de Futebol de Areia


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Gustavo Andrade| Foto: Divulgação
Criado: 09 de janeiro de 2020

Na noite desta quarta-feira (08), o público presente na Arena Esportiva de Verão, nas areias da Praia da Costa, pôde acompanhar uma virada épica no confronto entre as equipes da Região 1 (Coqueiral de Itaparica) e Região 4 (São Torquato), que terminou com vitória por 7x5, a favor da equipe de Coqueiral.
 
A partida foi válida pela última rodada da fase classificatória da Copa Vila Velha Municipal de Futebol de Areia, na categoria masculino, que teve antes a vitória da Região 5 (Grande Terra Vermelha) por 5x4 sobre a equipe da Região 2 (Jardim Colorado).
 
A primeira partida foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes. Com gols de Álvaro, Jaime, Erick Alves (2) e Bruno Chaves, a Região 5 (Grande Terra Vermelha) superou a Região 2 (Jardim Colorado), que marcou com Ramon Rubin (2), Estevão e Leonardo.
 
No segundo jogo, virada épica do time da Região 1 (Coqueiral de Itaparica), que chegou a estar perdendo por 4x1 para a Região 4 (São Torquato), do técnico Márcio Campos, no segundo período e venceu por 7x5.
 
Os gols foram de Alan (2), Segovia, Helieber (2), Luiz e Jonas, para o time do técnico Neném Goltara, e Jhonathan (3) e Lucas Silva (2) para a Região 4 (São Torquato).
 
Semifinais
 
Nesta quinta-feira (09), acontecem as semifinais, a partir de 19h30, com Região 1 (Coqueiral de Itaparica) x Região 5 (Grande Terra Vermelha), e Bavi/Vila x Região 3 (Ilha das Flores).


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO