Peça de teatro na praia vai orientar crianças sobre educação ambiental


De: Secretaria de Meio Ambiente
Texto: Rovena Cruz| Foto: Felix Falcão
Criado: 10 de janeiro de 2020

A Praia de Itapuã e Itaparica serão palcos, na manhã deste sábado (11) e domingo (12), de atividades de educação ambiental para crianças. Com cinco personagens, a apresentação da Turma do Sr. Corujão relata situações cotidianas, como limpeza de restinga, poluição sonora e preservação ambiental.

As apresentações, inclusive, interagem com o público banhista na areia da praia, com entrega de material educativo. As esquetes foram um sucesso na região da Praia da Costa, neste último final de semana e foi acompanhada por um público de quase 2.000 pessoas.

“As pessoas se identificam com os personagens, que chamam atenção pelo figurino representando um caranguejo, uma coruja buraqueira, um locutor, um rato, um mosquito da dengue, um frequentador da praia e um estudante”, explicou a coordenadora de Educação Ambiental (CEAM) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), Flávia Maciel.

As esquetes terão duração de 1h30min, sempre no horário de 09h30, às 11 horas, aos sábados e domingos. As apresentações serão em dez pontos da orla de Vila Velha e em duas lagoas da região 5.

Serviço:
Esquetes de teatro na praia
Horário: de 09h30às 11h
Sábado – Praia de Itapuã
Domingo- Praia de Itaparica
Local – Areia da Praia        


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO