Ensaio da MUG nesta sexta-feira (10) em Ponta da Fruta


De: Secretaria de Cultura
Texto: Rovena Cruz| Foto: Divulgação
Criado: 10 de janeiro de 2020

O público da Região 5 já pode entrar no clima do carnaval 2020. Nesta sexta-feira (10) tem ensaio técnico da escola de samba Mocidade Unida da Glória (Mug) em Ponta da Fruta. O evento ocorre a partir das 20h, na Avenida Espírito Santo, no local do Circuito Turístico.

A MUG, campeã do Carnaval de Vitória 2018, apresenta este ano o enredo “Oby: O Imaculado Santuário das Lendas”, de autoria do cantor Dudu Nobre e compositor Diego Nicolau. O ensaio da MUG em Ponta da Fruta faz parte do projeto “Ensaio das Escolas de Samba nos Bairros”, da Secretaria Municipal de Cultura.

Na última quinta-feira (9), a escola de samba Independentes de São Torquato apresentou o enredo “O Portal das Ilusões”, do carnavalesco Edmilson Galdino, na Praça de Coqueiral de Itaparica. Para o secretário municipal de Cultura, Alvarito Mendes, o evento foi sucesso e contou com a participação de integrantes da escola como ritmistas, baianas, passistas e casal de porta-bandeira.

“Foi um sucesso a independentes de São Torquato, em Coqueiral. O sucesso foi na energia positiva e na interação da escola com as pessoas, além dos ambulantes que estavam felizes por conta do movimento e as pessoas da região satisfeitas em ver as atrações da escola. Espero que tenhamos essa vibração em outros encontros das nossas escolas com as comunidades, como hoje tem MUG, que sempre é um show”, frisou Alvarito.
 
Serviço:
Ensaio das Escolas de Samba nos Bairros
Data: 10 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Local: na Avenida Espírito Santo, no local do Circuito Turístico, Ponta da Fruta


Legenda: A escola de samba Independentes de São Torquato apresentou o enredo “O Portal das Ilusões” na Praça de Coqueiral de Itaparica, nesta quinta-feira


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO