Arena de Verão: Fim de semana de muito esporte em Vila Velha


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Rovena Cruz e Gustavo Andrade| Foto: Fabricio Lima
Criado: 13 de janeiro de 2020

A Arena Esportiva de Verão segue agitando a Praia da Costa e, neste domingo (12), as finais da Copa Vila Velha de Futevôlei foram os destaque da programação, que contou ainda com aula da Academia Bodytech, basquete 3x3 misto, taekwendo, entre outras atividades.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, afirmou que a arena está sendo um sucesso mais uma vez e lembrou que é o quinto evento deste porte realizado. O primeiro foi em 2017, seguindo edições a cada verão e cada inverno.

"Essa edição não tem sido diferente. Para o verão de 2020, inserimos na programação algumas novidades, a exemplo dos jogos eletrônicos, o espaço kids com muitos brinquedos. Estamos encerrando a primeira semana com um índice muito positivo de aceitação", descreveu.

O secretário destacou ainda a participação da população de Vila Velha e dos turistas no evento. "Os munícipes de todas as regiões estão participando. A Arena hoje é o ponto de encontro dos munícipes de Vila Velha, além dos turistas que podem estar trazendo ao município sua maior ocupação hoteleira da história", finalizou Luiz Felipe Azevedo.

Na Copa Vila Velha de Futevôlei, uma das duplas participantes foi Lane Matos e Rayana Servare. Lane inclusive foi uma das contempladas do programa Bolsa Atleta, na categoria Nacional, com valor mensal de R$ 500,00.

"O Bolsa Atleta é um auxílio para ajudar na nossa performance. Nos auxilia nos treinamentos e nas viagens. Eu e minha parceira Ray, somos as primeiras do ranking nacional. Recebemos o convite para participar aqui na categoria masculino, no nível intermediário", afirmou Lane.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO