“Papai Noel dos Correios” para crianças de 5 escolas da Rede Municipal


De: Secretaria de Educação
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação
Criado: 02 de dezembro de 2019

Alunos de cinco escolas da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Vila Velha participam da campanha “Papai Noel dos Correios”. A ação é realizada em vários estados. Há 30 anos a empresa pública federal firma parceria com unidades públicas de Educação, creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.
 
Aproximadamente 1 mil crianças de Vila Velha devem ser contempladas com o projeto. A Secretaria Municipal de Educação informa que as escolas participantes são: as Unidades Municipais de Ensino Fundamental (Umefs) Saturnino Rangel Mauro/Vila Batista, Giovani Cavalieri/Ataíde e Coronel Joaquim Freitas/Jaburuna; e as Unidades Municipais de Educação Infantil (Umeis) Maria Elisa Vereza Coutinho/São Conrado e Terezinha Pagotti/Ulisses Guimarães.
 
Os presentes serão entregues nas escolas entre os dias 11 e 13 de dezembro, de acordo com programação divulgada pelos Correios.
 
Como participar
 
Os Correios recebem as cartas de crianças (no caso dos estudantes da Rede Municipal, alunos até o 5º ano do Ensino Fundamental), que enviam seus pedidos ao Papai Noel.

Os interessados podem adotar quantas cartas quiserem. O padrinho terá que comprar o presente da criança escolhida e entregá-lo, com a anotação do respectivo registro da carta, até esta quarta-feira (4). Os presentes devem ser entregues nas agências de dos Correios.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO