Confira o novo resultado da balneabilidade


De: Secretaria de Meio Ambiente
Texto: Gustavo Andrade| Foto: Felix Falcão
Criado: 29 de novembro de 2019

Mesmo com a previsão de chuvas de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a balneabilidade da maioria das praias de Vila Velha continua própria para banho. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (29), e é referente a coleta feita na última segunda-feira (25).

São recomendados para banhos: Praia do Barrão, na Av. Anderssem Fidalgo Pereira; Praia dos Recifes, em frente à Rua Mar Azul; Praia de Ponta da Fruta II, em frente à Rua da Bomba; Praia de Itaparica II, na Colônia de Pescadores; Praia de Itapuã, em “Beverly Hills”; Praia da Costa; e Praia da Concha, na Barra do Jucu.

Já a Praia de Ponta da Fruta I, em frente à pracinha; Praia da Barrinha, próximo à foz do Rio Jucu; Praia de Itaparica I, em frente à Rua Itaiabaia; Praia do Ribeiro, em frente à Rua Santa Berenice; Prainha, no meio da Prainha; Praia Secreta, na rua Santa Luzia, próximo ao Farol; e a Praia do Bananal estão com placas vermelhas que indicam impróprias.

Nas lagoas a de Morada do Sol, em frente à Rua Gerânios, está própria. Já a Lagoa Grande, na Av. Espírito Santo, está imprópria.

As trocas dessas placas são realizadas semanalmente, conforme os resultados das análises. Além das placas indicativas, o resultado é publicado no portal da Prefeitura. Devido às chuvas da semana, alguns pontos tiveram a balneabilidade alterada.

Confira o resultado AQUI (em anexo)
Confira o mapa de balneabilidade AQUI (em anexo)
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO