“Aulão Final” e prova do Ifes neste fim de semana


De: Secretaria de Educação
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação
Criado: 29 de novembro de 2019

Neste domingo (1º), 113 alunos da Rede Municipal de Educação de Vila Velha estão confirmados para participar da seleção do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes-01/2020). A Prefeitura de Vila Velha promove um aulão e dá algumas dicas importantes para os candidatos.
 
Os candidatos devem ficar atentos, neste sábado (30), a partir das 9 horas, no Centro de Capacitação e Complementação (Titanic), na Praça Duque de Caxias, Centro, será realizado o “Aulão Final” do PROBEM, com foco na disciplina de Língua Portuguesa, com a professora Chayenne Barbosa Rangel. Somente alunos da Rede Municipal de Vila Velha participarão do evento.
 
O Programa Preparatório Base para o Ensino Médio (Probem), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), estima que o número de alunos que participarão do certame no domingo (1º) ultrapasse bastante a quantidade de alunos confirmada até esta sexta-feira (29) e chegue a aproximadamente 500 estudantes da Rede de Vila Velha.
 
Locais de prova
 
Acesse o LINK para conferir a lista dos locais de prova e confira, abaixo, algumas dicas da Prefeitura de Vila Velha/Semed para melhorar sua performance no exame:

- Visite o local da prova com pelo menos 24 horas de antecedência;

 -  Antecipadamente, separe todo o material necessário como: o documento oficial de identificação com o qual se inscreveu e caneta esferográfica azul-escuro ou preta de corpo transparente;

- Não corra o risco de chegar atrasado. Em hipótese nenhuma, será permitido o ingresso de retardatários e a realização da prova em local diferente do determinado.

- Cursos oferecidos pelo Ifes em todo o Estado: Administração, Agricultura, Agroindústria, Agropecuária, Alimentos, Aquicultura, Automação Industrial, Biotecnologia, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Estradas, Florestas, Geoprocessamento, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção de Sistemas Metroferroviários, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Pesca , Portos, Processamento de Pescado, Química  e Zootecnia.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO