Saúde realiza mais de um milhão de serviços à população de Vila Velha


De: Secretaria de Saúde
Texto: Marcelo Martins| Foto: Divulgação
Criado: 09 de outubro de 2019

Uma produção que alcançou a marca de exatas 1.150.298 ações na oferta de serviços públicos com atendimentos de consultas, exames, vigilância, procedimentos médicos e ambulatoriais na Atenção Básica e na Especializada.
 
Este foi o resultado da prestação de contas do 2º Quadrimestre 2019 – maio a agosto - da Secretaria Municipal de Saúde de Vila Velha (Semsa), apresentado nesta terça-feira (08), em audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores.
 
Aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde, a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2019 da Semsa está disponível no Portal da Prefeitura de Vila Velha assegurando a transparência das ações do governo no setor. Confira o documento na íntegra AQUI.
 
Estiveram participando da audiência pública o secretário municipal de Saúde, Jarbas Ribeiro de Assis, subsecretários Gleide Caroni (Atenção Especializada), Stella Dias (Atenção Primária), Felipe Maia (Administrativo), integrantes do Conselho Municipal de Saúde, vereador PM Chico Siqueira, líderes comunitários e servidores municipais.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO