Lucas Nogueira e Neymara Carvalho conquistam Circuito Municipal de Bodyboarding


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Gustavo Andrade| Foto: Divulgação
Criado: 08 de outubro de 2019

Os atletas de Vila Velha deram show no mar de Itapuã. Foram definidos os campeões do Circuito Municipal de Bodyboarding, com a terceira etapa realizada no Pico do Pompeía, no último domingo (06).

Lucas Nogueira (para o masculino), Neymara Carvalho (para o feminino), Vinicius Bueno (open masculino), Bianca Simões (open feminino), Christian Rosa (master), Rannyer Lyrio (sub-18), João Paulo dos Santos (sub-16) e Matheus Rodrigues (sub-14) foram os respectivos campeões.

A etapa, que contou com apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, também valeu para o Circuito Estadual, em que Lucas Nogueira e a penta campeã mundial Neymara Carvalho também lideram.

Vale ressaltar que ocorreram etapas do Circuito Municipal em Itaparica (fevereiro) e Pompéia (maio). O secretário da Semel, Luiz Felipe Azevedo, explicou a representatividade do Circuito Municipal.

“Conhecemos, neste fim de semana, os campeões municipais. Foi um resgate da Secretaria Municipal de Esporte porque há muitos anos não se reconhecia os campeões municipais dentro da etapa do Circuito Estadual. E hoje mais de 80% dos atletas são vilavelhenses", afirmou.

E continuou. "O Circuito Municipal gera pontuação para o Bolsa Atleta. Com isso, os atletas vilavelhenses são beneficiados com essa pontuação para 2020", concluiu o secretário.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO