Inscrições abertas para oficina de grafite nos bairros Boa Vista I e II


De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Rafaela Maia| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 14 de outubro de 2019

Para celebrar os 20 anos de atividade, o Coletivo Vila Velha Força Break, com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, lançou um novo projeto de oficinas de grafite nos bairros Boa Vista I e II. A ação ocorre no Centro Social Urbano (CSU) de Boa Vista, todos os domingos a partir das 14 horas.

As primeiras aulas começaram neste domingo (13) e os alunos já tiveram seu primeiro contato com a tinta spray na preparação do muro para pintar. As inscrições ainda estão abertas com vaga limitada (até 20 alunos).

A oficina terá a duração de três meses com formação técnica em arte urbana, trabalho em grupo e metodologia com técnica em grafite 3D. Também estão sendo projetados três murais de grafites temáticos em lugares diferentes no bairro, com a logomarca em comemoração aos 20 anos do projeto.

O objetivo é unir a juventude através da cultura, junto à comunidade e à sociedade civil de forma coletiva, organizada e colaborativa. O Coletivo visa também o desenvolvimento da diversidade em Vila Velha.

O projeto é reconhecimento nacionalmente por outros coletivos que trabalham em parcerias em todo Brasil. O Coletivo tem sido, nesses 20 anos, uma grande referência em projetos no município, construindo políticas públicas para juventude. É o mais antigo coletivo de Dança Urbana em atividade no Espírito Santo, prezando pela nobreza, lealdade, respeito e evolução da juventude.

As inscrições são feitas através do Coordenador geral Abnael de Jesus Santos, no número (27) 997214716.




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO