Vila Velha reabre galeria cultural com exposição sobre banda de congo


De: Secretaria de Cultura
Texto: Peggy Maressa| Foto: Felix Falcão
Criado: 09 de setembro de 2019

A Galeria Eugênio Pacheco de Queiroz, anexa ao Teatro Municipal de Vila Velha, completa 30 anos e, para celebrar essa data, será reaberta com a exposição de telas, fotografias, instrumentos e indumentárias da Banda de Congo Beatos de São Beneditos. A mostra, já em exposição, segue até o dia 15 de setembro e a entrada é gratuita.

O espaço, criado em 1989, é reconhecido pela valorização das artes plásticas. “Neste ano, em que a Galeria completa 30 anos de existência, ela volta a funcionar e é reaberta com essa exposição. Nós conseguimos resgatá-la e a nossa ideia é que esse espaço não feche mais, ou seja, que continue funcionando para o fim que foi criado, ser a Galeria de Artes de Vila Velha”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Alvarito Mendes.

A novidade será o edital de ocupação desse espaço. “Nós estamos preparando para o mês de outubro um edital de ocupação desse espaço para ser utilizado no 1º semestre de 2020”, finalizou Alvarito.

A Galeria está aberta para visitação de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h, e aos domingos, das 8h às 17h. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 3388-4213/4217. 
 
Serviço:
Exposição de Artes
Horário: segunda-feira a sábado, das 8h às 18h, e aos domingos, das 8h às 17h
Local: Galeria Eugênio Pacheco de Queiroz, anexa ao Teatro Municipal, Praça Duque de Caxias, Centro de Vila Velha
Informação: 3388-4213/4217
Aberto ao público


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO