Programa Interagir na praça de Praia das Gaivotas nesta quarta (18)


De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 17 de setembro de 2019

A Prefeitura de Vila Velha levará o Programa Interagir à praça do bairro Praia das Gaivotas, a partir desta quarta-feira (18). No local e em seu entorno serão realizadas ações de abordagem social, limpeza, fiscalização, melhorias estruturais, segurança pública e serviços voltados para a população.
 
As ações em Praia das Gaivotas foram definidas pelas secretarias municipais de Assistência Social, Serviços Urbanos, Saúde, Obras e Defesa Social e Trânsito/Guarda Municipal. Um encontro ocorreu nesta segunda-feira (16), na sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica, para traçar todos os pontos da ação.
 
Os seguintes bairros já foram contemplados pelo programa: Divino Espírito Santo, Centro (Praça Duque de Caxias), Itapuã (Praça Agenor Moreira), Praia da Costa (sob a Terceira Ponte), Coqueiral de Itaparica (praça do bairro) e Cobilândia (Praça Vereador Sebastião Cibien).
 
O trabalho, que envolve diversos setores da Prefeitura de Vila Velha e é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, tem como objetivos principais ocupar de forma ordenada e humanizar os espaços na cidade com ações variadas: limpeza, paisagismo e pintura de meio fio, abordagem social, melhorias na iluminação pública e Consultório na Rua.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO