PMVV vai apresentar ações voltadas para pessoas com deficiência no Reconecta


De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação
Criado: 14 de setembro de 2019

O trabalho realizado pela Prefeitura de Vila Velha no atendimento às pessoas com deficiência será apresentado ao público, durante a segunda edição da Conferência e Exposição Estadual de Inclusão e Acessibilidade do Espírito Santo, o Reconecta. O evento será realizado de 19 a 22 de setembro, no Boulevard Shopping, em Jockey de Itaparica.

Organizado pelo Ministério Público do Trabalho do Espírito Santo (MPT-ES), o evento contará com um estande do Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência (CCPCD), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

“No espaço destinado ao CCPCD, nós exibiremos um vídeo com os serviços prestados às pessoas com deficiência por meio da Semas. É um evento de suma importância", afirma a secretária municipal de Assistência Social, Ana Cláudia Simões.

Com entrada franca, o Reconecta abordará questões importantes para pessoas com deficiência e seus familiares, com oficinas, workshops, palestras, painéis de debate, apresentações culturais, exposição de produtos, diversos estandes, equipamentos e serviços adaptados, exposições e espaços para artistas e crianças.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO