Ordem de serviço para obras e urbanização são debatidos em Assembleia Popular


De: Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcao
Criado: 03 de setembro de 2019

Urbanização no entorno da Lagoa Grande, ordem de serviços de drenagem e pavimentação de ruas e avenidas, entrega de títulos de propriedade foram alguns dos temas abordados pelo prefeito Max Filho durante a tradicional Assembleia Popular, realizada na noite desta segunda-feira(02), no Teatro Municipal.

Estas ações promovidas pela prefeitura acontecerão até a próxima sexta-feira (06), em diversas regiões da cidade. Um exemplo é a apresentação do termo de referência para a urbanização no entorno da Lagoa Grande, em Ponta da Fruta, onde o prefeito e sua equipe vão dialogar com a comunidade sobre o tema.

“Quero convidar a população da região para participar desta reunião, na toca da Naza, a partir das 19 horas. Estamos na fase final do projeto que terá recursos do financiamento internacional Fonplata (Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata)”, disse o prefeito.

Já na quinta-feira (05), pela manhã será assinada a ordem de serviço das obras de drenagem e pavimentação de um trecho em frente às peixarias, na Prainha. A noite, serão entregues os títulos de propriedade dos imóveis do conjunto Everton Montenegro Guimarães.

Na sexta-feira (06), o prefeito e sua equipe vão visitar, pela manhã, as obras da nova Unidade Municipal de Ensino Fundamental “Gil Bernardes”, no bairro Alvorada. A noite é a vez dos moradores de Ponta da Fruta participarem da assinatura da ordem de serviço de drenagem e pavimentação das avenidas Brasília e Espirito Santo.

Na sequência da reunião, o púlpito do teatro foi usado para agradecimentos e solicitações por moradores e lideranças comunitárias dos bairros Praia da Costa, Planalto, Barramares, Itapuã, Residencial Coqueiral, Vale Encantado, Centro, Pontal das Garças, Alecrim, Chácara do Conde e Normilia da Cunha.

Como de praxe, ao final do encontro, os secretários municipais registraram os pedidos e responderam as reivindicações.                 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO