Obras em Balneário Ponta da Fruta em ritmo acelerado


De: Secretaria de OBRAS, Secretaria de Gabinete
Texto: Rovena Cruz| Foto: Fabricio Lima
Criado: 20 de setembro de 2019

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito Max Filho, acompanhado das equipes da Prefeitura de Vila Velha, visitou as obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Avenida Gabiroba e de trecho da Rua Ananás, em Balneário Ponta da Fruta.

Moradores e líderes comunitários também participaram, junto com o prefeito, da vistoria e percorreram a avenida que já está com a drenagem pronta. Com uma extensão de 2.100 metros, o local receberá cinco rotatórias, além de lombadas, faixas coloridas e humanizadas.

Serão investidos recursos próprios da Prefeitura de Vila Velha na ordem de R$ 4.649.914,58. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Duto Engenharia, que realizará a obra num prazo de 360 dias.  

“Já chegamos no ponto final da drenagem. Agora estamos fazendo as saídas das caixas rasas laterais. Foram usadas aqui 2.700 manilhas e pedimos os moradores que nos ajudem no escoamento das águas nas ruas adjacentes, para que essa região não sofra mais com os alagamentos”, pontuou Max.

A líder comunitária de Balneário Ponta da Fruta, Evelyn Neto, que acompanhou de perto a visita, garantiu que a obra traz muitos benefícios para a região. “Com a pavimentação, os ônibus vão conseguir usar as vias, os comerciantes não vão mais sofrer com a poeira e com a lama. Vai valorizar muito nosso bairro, que cresce a cada dia”, falou. 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO