Lançado edital para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Comunicação/SECOMVV
Criado: 02 de setembro de 2019

A Prefeitura de Vila Velha publicou, na edição desta segunda-feira (2), do Diário Oficial do Município, o Edital de Chamamento Público nº 002/2019, que tem como objeto a concessão de apoio da administração pública municipal para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças, adolescentes e adultos (incluindo idosos).

O Termo de Colaboração visa atender e oferecer 400 vagas para o público atendido pelo SCFV. A instituição selecionada estará desenvolvendo as atividades nos centros de referência de Assistência Social (CRAS), em seus respectivos territórios e nos Centros de Convivência deste município pelo período de 12 meses, através da contratação de recursos humanos, recursos materiais e de consumo, sob o valor global R$ 340.000,00.

“Já realizamos este serviço no município. Com o Chamamento Público e seleção de Organização Não-Governamental (ONG), temos a expectativa de expandir e melhorar ainda mais nossa atuação e atendimento, com a contratação de mais técnicos”, afirma a secretária municipal de Assistência Social, Ana Cláudia Simões.

O Edital de Chamamento Público nº 002/2019, Plano de Trabalho e Termo de Referência pode ser acessado AQUI


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO