Abertas inscrições para corais e cantores para o Natal de Vila Velha


De: Secretaria de Cultura
Texto: Peggy Maressa| Foto: Felix Falcão
Criado: 18 de setembro de 2019

Estão abertas as inscrições para a programação oficial de Natal de Vila Velha. A oportunidade é excelente para cantores, corais, orquestras e bandas do município que desejam mostrar o seu talento. As cantatas e tocatas ocorrerão entre os dias 25 de novembro e 15 de dezembro deste ano, em 17 bairros da cidade.

As inscrições podem ser realizadas até outubro para as apresentações que vão acontecer em diversos pontos, como: Centro, Vale Encantado, Barra do Jucu, Paul, Praia da Costa, Coqueiral de Itaparica, Praia das Gaivotas, Riviera da Barra, São Torquato, Jardim Colorado, Araçás, Terra Vermelha, Prainha, Santa Mônica, Cobilândia, Balneário Ponta da Fruta e Ibes.

Além disso, a Prefeitura de Vila Velha ainda prepara a inauguração de uma iluminação de Natal e a tão esperada chegada do Papai Noel, em Coqueiral de Itaparica e Terra Vermelha.

“Neste Natal, a Prefeitura está participando, colaborando e buscando a contribuição da comunidade. Para quem for se inscrever, é importante detalhar, inclusive, o tipo de atração que possui; número de participantes. Identificar, por exemplo, se é só coral ou se conta com coral e orquestra juntos; entre outros. Precisamos conversar com o pessoal dessas instituições para montarmos esse calendário”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Alvarito Mendes.

A gestão municipal vai oferecer a estrutura como som, luz, palco, e etc, Os interessados poderão ir direto à Secretaria Municipal de Cultura ou se inscrever pelo telefone 3149-7474 e ou clicando AQUI


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO