Rua da Ilha das Flores está recebendo drenagem e pavimentação


De: Secretaria de OBRAS, Secretaria de Gabinete
Texto: Rovena Cruz| Foto: Felix Falcão
Criado: 30 de agosto de 2019

A obra de drenagem e pavimentação da Rua Pedrolino Nascimento já está em execução. Na manhã desta sexta-feira (30), o prefeito Max Filho assinou a ordem de serviço no bairro, com a presença do vice-prefeito Jorge Carreta, de vereadores e muito moradores.  

A rua foi eleita como prioridade no orçamento participativo. Serão investidos R$ 825.462,93 na execução da obra, que tem a expectativa de conclusão em 150 dias. Serão 540 metros da via drenados e pavimentados.

Na ocasião, o prefeito Max Filho pontuou que a obra segue em bom ritmo. “Os operários já estão atuando. A nossa gestão é organizada. Não fazemos programação financeira na boca do caixa. Eu quero autorizar o secretário municipal de Obras, Luiz Otávio, para executar os projetos de engenharia de todas as ruas adjacentes à rua Pedrolino. Quero agradecer à Câmara Municipal de Vila Velha, pois a entrega dessas obras não seriam possível sem a contribuição dos nossos vereadores. Estamos atentos também à macrodrenagen, junto ao Governo do Estado”, pontuou o prefeito.

O vice-prefeito também se pronunciou: “A administração encara os desafios, muitos não quiseram fazer essa rua, que tinha vários problemas e um investimento alto. Essa obra teve que ter ajustes já no início e nos vemos, aqui, hoje, a rua Pedrolino sendo executada”, disse.

O secretário municipal de Obras (Semob), Luiz Otávio de Carvalho, agradeceu a empresa que está executando o projeto. “A Avantec vem resolvendo os problemas que surgem pelo meio da obra, sem precisar de aditivos, o que ajuda muito no adiantamento da obra”, contou.

Moradora do bairro há 50 anos, Maria Alice Ramos fez questão de ir ao evento “Eu queria dar um abraço no prefeito em agradecimento. Nosso bairro está ficando lindo”, agradeceu.  


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO