Prefeito assina ordem de serviço para obras em Barramares na quarta-feira (28)


De: Secretaria de OBRAS
Texto: Rovena Cruz| Foto: Paulo Borges
Criado: 27 de agosto de 2019

O prefeito Max Filho vai assinar, nesta quarta-feira (28), a Ordem de Serviço para o início das obras de drenagem, esgotamento sanitário, terraplanagem e pavimentação para as ruas do bairro de Barramares, localizados na Grande Terra Vermelha (Região 5). O investimento é de mais de R$ 3 milhões.

Serão pavimentadas seis vias no bairro, são elas: Avenidas Muriaé, entre a Rodovia ES-388 e a Avenida Califórnia; Rua Dante Micheline, entre Avenida São Pedro e Avenida Atlanta; Rua Santo Antônio, entre Avenida São Pedro e Avenida Atlanta; Rua Bandeirantes, entre Avenida São Pedro e Avenida Atlanta, Avenida Celso Vasconcelos, entre Avenida São Pedro e Avenida Atlanta; Rua Santo André, entre Pedro Alves Cabral e São Pedro.

O secretário municipal de Obras, Luiz Otavio de Carvalho, explica que a obra está prevista para ser entregue antes do tempo previsto. “A empresa vem cumprindo o cronograma até o momento, apesar da chuva. Acredito que vamos entregar até antes do prazo estimado”.

E concluiu: “Estamos caminhando com essa obra de mais de R$ 3 milhões. Ela é muito importante em relação à comunidade que está no entorno, possibilitando a mobilidade dessas pessoas em transitar com os veículos. Serão dois quilômetros de vias. Uma obra conveniada com recurso da Caixa Econômica Federal e que está em execução”.

São agentes participantes nesse conjunto de obras, Prefeitura Municipal de Vila Velha, Caixa Econômica Federal e Ministério do Desenvolvimento Regional. A Construtora Velozo LTDA foi a vencedora do processo licitatório promovido pelo município.

Obras de Infraestrutura na região

Inclusive, no mesmo bairro, no próximo sábado (31), acontece a inauguração Unidade Municipal Ensino Fundamental (Umef) de Barramares, que leva o nome do saudoso escritor e servidor público “Dijayro Gonçalves Lima”.

A escola começou a ser construída pela Prefeitura de Vila Velha em março deste ano e está sendo edificada rapidamente com base em um método inovador, com a utilização de concreto PVC. “Os alunos vão poder estudar nesta escola já no segundo semestre”, falou o prefeito.

Na semana passada aconteceu também na região 5, o ato de retomada das obras da Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do bairro Riviera da Barra.
 
Serviço
Ordem de Serviço de drenagem e pavimentação de ruas do Bairro Barramares
Data: Quarta-feira - 28/08
Horário - 19h30
Local: Rua Muriaé em frente à igreja católica


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO