Prefeito anuncia ordem de serviço para obras de infraestrutura nesta semana


De: Secretaria de Gabinete, Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos
Texto: Rovena Cruz| Foto: Felix Falcão
Criado: 20 de agosto de 2019

Em uma assembleia popular com a participação de lideranças de diversos bairros, o prefeito Max Filho convidou os presentes para duas ações importantes da gestão que vão ocorrer esta semana: a visita às obras da Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do bairro Riviera da Barra e a assinatura da ordem de serviço de drenagem e pavimentação das ruas de Zumbi dos Palmares.

A assembleia ocorreu nesta segunda-feira (19). Max Filho convidou para a assinatura da ordem de serviço de drenagem e pavimentação das ruas de Zumbi dos Palmares, que acontece neste sábado (24), às 9 horas.

Pouco antes, o prefeito convidou para o ato de retomada das obras da Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do bairro Riviera da Barra, que ocorrerá na próxima sexta-feira (23), às 16 horas.

A obra, orçada em R$ 3.556.054,41, terá capacidade para atender mais de 200 mil pessoas/ano. A UPA terá consultórios médico-ambulatoriais para o atendimento dos públicos adulto e infantil, incluindo odontológico, enfermarias, farmácias e 17 leitos para observação, dentre outros serviços.

Ainda nas programações de visitas às obras de infraestrutura da cidade, o prefeito lembrou que, no sábado (31), acontece a inauguração Unidade Municipal Ensino Fundamental (Umef) de Barramares, que leva o nome do saudoso escritor e servidor público “Dijayro Gonçalves Lima”.

A escola começou a ser construída pela Prefeitura de Vila Velha em março deste ano e está sendo edificada rapidamente com base em um método inovador, com a utilização de concreto PVC. “Os alunos vão poder estudar nesta escola já no segundo semestre. Não se construía novas salas de aulas na região 5, que é a que mais cresce na cidade. As atividades letivas (aulas) começarão no dia 3 de setembro”, falou o prefeito.
 
Como de costume, Max Filho ainda deu voz à população e direcionou os secretários municipais para dar encaminhamentos às demandas apresentadas pela comunidade. A próxima assembleia será realizada no dia (26) de agosto, no Teatro Municipal de Vila Velha, localizado na praça Duque de Caxias, no Centro da cidade, a partir das 19h30.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO