Desafio de Jiu Jitsu neste sábado (24) em São Torquato


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Gustavo Andrade| Foto: Divulgação
Criado: 23 de agosto de 2019

O ginásio municipal “Osvaldo Ruy”, em São Torquato, será palco de um desafio de Jiu Jitsu neste sábado (24), a partir de 15 horas, e com entrada gratuita. O desafio Kangueiko de Jiu Jitsu – Black Belt, contará com 15 lutas envolvendo 30 atletas, nas faixas preta, marrom, azul e roxa.

O objetivo é fazer um “aquecimento” para um grande evento que ocorrerá na próxima semana em Linhares. A realização é do Instituto Cultural Academia dos Sonhos com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Esporte e Lazer (Semel).

A Prefeitura irá disponibilizar uma ambulância e equipe de socorristas para maior segurança de atletas e participantes, além de fornecer os tatames para a competição.

O desafio é um dos eventos mais esperados do Estado e fará parte do calendário estadual a partir do próximo ano. O evento terá inclusive transmissão via internet.

“Não vemos a hora do evento acontecer. Vai ser fantástico. Essa porta que está se abrindo em Vila Velha é muito importante para o esporte", afirmou Weverton Venicio dos Santos, um dos organizadores.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO