Aumento de mais de 50% no número de participantes nos Jogos dos Servidores


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Gustavo Andrade| Foto: Divulgação
Criado: 28 de agosto de 2019

Os Jogos dos Servidores prometem ser bem disputados neste ano. Até o último dia 21 de agosto, mais de 1.500 servidores formalizaram suas inscrições, o que significa um aumento de mais de 50% de participações em relação a 2018.

Em 2019, durante 40 dias, começando em setembro, serão disputadas nove modalidades, divididas em equipes femininas, masculinas e mistas. Nesta edição, serão ofertadas: futevôlei 2x2; vôlei de praia; futebol society; futsal; basquete 3x3; vôlei sexteto indoor; dominó; buraco e dama. Outro dado chamativo é o aumento na participação feminina, que passa a ter equipes no vôlei de praia e no futsal.

Na próxima sexta-feira (30), inclusive, acontece o congresso técnico que irá definir as tabelas dos jogos e sortear os confrontos, no auditório da Prefeitura de Vila Velha. O congresso será separado por modalidades, e será realizado entre 09 horas e 16h45.

Para os próximos anos, os servidores indicaram a inclusão de novas modalidades, sendo natação, totó, ping-pong, jogos eletrônicos, peteca, corrida, beach soccer, futebol de campo e atlestismo. Uma votação será feita com os coordenadores das secretarias e as três mais votadas entrarão na programação em 2020.

Os Jogos dos Servidores são realizados pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO