Animação e música marcam homenagem aos pais na Prefeitura


De: Secretaria de Administração
Texto: Luiz Brumana| Foto: Felix Falcão
Criado: 12 de agosto de 2019

O Dia dos Pais não passou em branco na Prefeitura de Vila Velha. Uma homenagem aos servidores que têm filhos foi promovida pela administração municipal na última sexta-feira (9), com direito a café da manhã, conversa sobre cuidados do homem e muita animação.

O evento ocorreu durante a parte da manhã, no auditório da Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV), e contou com a participação de mais de cem pessoas. “Ser pai é muito bom e é vocação acertada. Um pai que tem a consciência do seu papel muda positivamente a realidade da sua família e dos seus filhos. Nessa oportunidade, a ideia foi confraternizar e marcar este momento como especial, celebrando uma vocação de vida e dando reconhecimento aos servidores que são pais”, afirmou o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero.

A secretária municipal de Controle e Transparência, Ângela Silvares, também prestigiou o evento e reforçou a necessidade da presença do pai em todas as fases da vida dos filhos. “Ter um pai em todas as fases da vida é muito importante. O convívio familiar equilibrado é uma formação de vida”, ressaltou.

Já a subsecretária de Recursos Humanos, Neide Felix Moreira, reforçou o objetivo da programação: “Não só pais biológicos, mas aqueles pais de coração ou os que esperam seus filhoa, essa homenagem é para todos. A maior parte dos pais tem dupla jornada, trabalha e educam seus filhos para a vida e a sociedade. Estamos prestigiando aqueles que formam cidadãos para o mundo”.

Com o auditório todo decorado com bolas azuis, o coach Genilson Mendes promoveu uma animada palestra, com direito a dinâmicas e músicas, sobre “saúde física e mental”. Ao fim, também foi promovido um sorteio de brindes e ofertado um serviço de limpeza de pele.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO