Ação de fiscalização resulta na autuação de dois estabelecimentos no Ibes


De: Secretaria de Defesa Social e trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Felix Falcão
Criado: 26 de agosto de 2019

Uma ação de fiscalização integrada da Prefeitura de Vila Velha, realizada na noite deste domingo (25), na Praça do Ibes, resultou na autuação de dois bares por irregularidades no funcionamento, apreensão de drogas e detenção de três indivíduos suspeitos de tráfico.

Depois de várias abordagens no entorno dos estabelecimentos, os agentes da Guarda Municipal apreenderam 11 pinos de cocaína, 9 buchas de maconha e pouco mais de R$ 1,3 mil em dinheiro. Três suspeitos foram detidos por tráfico de drogas. Os indivíduos e a droga apreendida foram apresentados na 2ª Delegacia Regional do município.

Os dois estabelecimentos foram autuados e notificados por falta de alvarás de funcionamento e sanitário, além de terem o som interditados pela fiscalização de Meio Ambiente. “Ações como essas trazem segurança, tranquilidade e mantém o ordenamento na cidade”, avaliou o secretário de Defesa Social e Trânsito, coronel Oberacy Emmerich Júnior. E antecipou: “Elas vão continuar”, assegurou.

A ação contou com o apoio de três viaturas e cinco motopatrulha da Guarda Municipal, três guarnições da Força Tática da Polícia Militar, além de equipes de fiscais de Posturas, Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Obras e servidores da Secretaria Municipal de Finanças e da Ouvidoria.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO