34° Edição do Triathlon do Exército agita a Praia da Costa


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Rafaela Maia| Foto: Divulgação
Criado: 19 de agosto de 2019

A edição deste ano do Campeonato de Triathlon do Exército atraiu atletas amadores e profissionais de todo o País para Vila Velha. A prova, que chegou a sua 34ª edição, ocorreu no último dia 11, e agitou a Praia da Costa.
 
Se consolidando como uma das competições mais tradicionais da América Latina, a prova contou com a participação de atletas que são destaque no cenário nacional e internacional da modalidade, o que atestou a excelência na organização.
 
Estiveram presentes representantes do Comando Militar do Norte (CMN); do Comando Militar do Nordeste (CMNE); do Comando Militar do Planalto (CMP); do Comando Militar da Amazônia (CMA); do Comando Militar do Oeste (CMO); do Comando Militar do Sudeste (CMSE); do Comando Militar do Sul (CMS) e do Comando Militar do Leste (CML).
 
O 2° tenente Camilo, do CMN, na prova dos Comandos Militares de Área, consagrou-se campeão, na categoria individual masculino. Já na categoria individual feminina, consagrou-se campeã a capitão Mariana Frederico, do CML. No resultado por equipes, o CMS foi o grande campeão da prova.
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO