Treinamento para agilizar processos administrativos


De: Secretaria de Administração
Texto: Luiz Brumana| Foto: Beatriz Vellasco
Criado: 08 de julho de 2019

Mais de 80 técnicos e servidores da Prefeitura de Vila Velha foram capacitados em mais uma curso sobre o novo sistema de gestão, realizado na última quinta-feira (04).  O foco foi orientar as equipes para agilizar o fluxo de pagamento e compras de materiais.

Gestores, chefias de setores, subsecretários e equipes técnicas participaram da ação, que ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal, e durou quatro horas. Segundo a subsecretária de Administração, Patrícia Barros Belonia, a intenção foi minimizar o impacto da migração para o novo sistema, instalado há cerca de um mês.

“O resultado foi satisfatório. A intenção foi qualificar ainda mais o corpo técnico da Prefeitura para dar agilidade e desburocratizar o fluxo de procedimentos internos diante do novo sistema de gestão, que traz funcionalidades diferentes do sistema utilizado anteriormente”, explicou a subsecretária.

A tarde de orientação também serviu para sanar dúvidas do corpo técnico da Prefeitura. Um segundo encontro ocorrerá na próxima sexta-feira (12). “Será a segunda etapa, como um complemento do primeiro encontro”, ressaltou Patrícia.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO