Transparência: Mudanças na elaboração do Projeto de Lei Orçamentaria Anual 2020


De: Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos
Texto: Paulo Borges Filho | Foto: Fabricio Lima
Criado: 12 de julho de 2019

Na manhã desta quinta-feira (11), servidores da Prefeitura de Vila Velha participaram de uma reunião para tratar sobre as diretrizes para elaboração do projeto de Lei Orçamentaria Anual (PLOA) 2020.  
 
Foram apresentadas as propostas de alteração do PLOA para os servidores responsáveis pelo orçamento de cada secretaria terem tempo de se adaptar às mudanças que serão aplicadas a partir do próximo ano.
 
O novo sistema de gestão, implantado recentemente, e outras inovações que aumentarão a transparência dos dados motivaram a realização da reunião, contou o coordenador de Orçamento Público da Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Estratégicos (Sempla) Adriano Edgar Souza Duarte.
 
“Estamos propondo uma série de mudanças para tornar o orçamento público cada vez mais detalhado e completo, do ponto de vista da gestão municipal e cada vez mais casado com as necessidades e as demandas que são requisitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCES), seja diretamente ou indiretamente”, finalizou o coordenador.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO