Obras: Moradores da Região 1 escolhem infraestrutura no Orçamento Participativo


De: Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Divulgação
Criado: 12 de julho de 2019

Temas importantes foram debatidos pelo público presente à Assembleia Regional do Orçamento Participativo 2019/2020. Entre eles, educação, esporte e lazer, infraestrutura e saúde. De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Projetos Estratégicos, Ricardo Santos, os pleitos mais solicitados pela população durante as reuniões do OP são drenagem e pavimentação de vias públicas (infraestrutura), saúde, seguida de educação.

A assembleia da noite desta quinta-feira (11) ocorreu no auditório do Centro de Capacitação e Complementação (Titanic), na Praça Duque de Caxias, no Centro.

Obras escolhidas      
A ação prioritária votada e escolhida durante a Assembleia foi a drenagem da Avenida Francelina Carneiro Setúbal.

“Foi extremamente positiva a participação de lideranças comunitárias e moradores das três microrregiões da Região 1. Tivemos durante a fase de definição ações prioritárias com intensos debates e discursões com a população. Saímos desta reunião com as ações prioritárias escolhidas”, finalizou o secretário municipal de Planejamento e Projetos Estratégicos.



BAIRROS POR REGIÃO
 
REGIÃO 02
Guaranhuns, Jardim Guaranhuns, Vila Guaranhuns, Araças, Darly Santos e Pontal das Garças, Nova Itaparica, Novo México, Ilha dos Bentos, Jardim Asteca, Vila Nova, Santa Mônica, Santa Mônica Popular e Cocal, Jardim Colorado, Brisamar, Santos Dumont, Nossa Senhora da Penha, Jardim Guadalajara, IBES e Santa Inês.
 
REGIÃO 03
Garoto, Aribiri, Ataíde, Cavalieri e Dom João Batista, Zumbi dos Palmares, Santa Rita, Ilha da Conceição, Primeiro de Maio, Pedra dos Búzios, Vila Garrido, Vila Batista, Ilha das Flores, Paul, Argolas, Chácara do Conde e Sagrada Família.
 
REGIÃO 04
Vale Encantado, Jardim do Vale, Santa Clara e Rio Marinho, Cobilândia, Jardim Marilândia, Nova América e Cobi de Baixo, Planalto, Industrial, Alecrim, Alvorada, Cobi de Cima e São Torquato
 
REGIÃO 05
Barra do Jucu, Praia dos Recifes, Morada do Sol, Interlagos, Ponta da Fruta e Nova Ponta da Fruta, Santa Paula I, Santa Paula II, Riviera da Barra, Cidade da Barra, São Conrado, Vinte e Três de Maio e Ulisses Guimarães, Terra Vermelha, Normília da Cunha, Jabaeté, João Goulart, Barramares, Morada da Barra, Balneário Ponta da Frita e o Morro da Lagoa.
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO