Moradores e lideranças comunitárias participam de Assembleia Popular


De: Secretaria de Gabinete, Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 16 de julho de 2019

Muitas foram as demandas, solicitações e agradecimentos da população na tradicional Assembleia Popular que aconteceu na noite desta segunda-feira (15), nas dependências do Teatro Municipal na Praça Duque de Caxias, Centro.

O prefeito em exercício, Jorge Carreta, conduziu a reunião registrando os pedidos das comunidades. “Gostaria de justificar a ausência do prefeito Max Filho, que tirou férias depois de dois anos e meio de muito trabalho. Estou, neste momento, como prefeito em exercício da cidade e darei continuidade no trabalho que nos foi dado com muita seriedade e responsabilidade com a população”, explicou Jorge Carreta.

Moradores, comerciantes e lideranças comunitárias dos bairros Itapuã, Centro, Ponta da Fruta, Balneário Ponta da Fruta, Alvorada, Glória, Coqueiral de Itaparica e Nova América participaram da assembleia.

Foi o caso da Veronica Gomes, presidente do Centro de apoio e memória ao Circo do Estado do Espirito Santo, que agradeceu o apoio da prefeitura por meio da secretaria municipal de Cultura para os artistas de circo do município.

Já a aposentada e moradora há 40 anos do bairro Ponta da Fruta, Maria Cabral da Conceição, solicitou uma linha de ônibus e pavimentação da avenida Brasília.

Os demais inscritos solicitaram informações sobre a instalação da academia popular para o bairro Ponta da Fruta, sobre a implantação do Parque Municipal Sítio Batalha no Centro, e agradeceram o reforço na limpeza pública.
Ao final da reunião os secretários municipais responderam todas as demandas que foram reivindicadas pelo público presente.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO