Medalhistas brasileiros de jiu-jitsu participam de Assembleia Popular


De: Secretaria de Gabinete, Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos
Texto: Priscilla Contarini| Foto: Fabricio Lima
Criado: 24 de julho de 2019

Com medalhas de prata do campeonato ‘Word Cup BJJ Pro 2019’ no peito e bronze, os atletas de jiu-jitsu de Vila Velha participaram da assembleia popular realizada nessa segunda-feira (22), no Teatro Municipal de Vila Velha, localizado na Praça Duque de Caxias.

A conquista foi registrada no evento, comandando pelo prefeito em exercício, Jorge Carreta. Ele fez questão de receber a equipe de atletas de Barramares, que disputou a importante competição, organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP).

Alexandre Peyneau Honorato de Jesus, que disputou o Infantil B masculino; Gustavo Henrique Nascimento Rodrigues, do infantil A masculino; Carlos Henrique Araújo Brandão, infanto-juvenil A Masculino; e Kayky Farias da Silva, do infanto juvenil A masculino conquistaram medalhas de prata. Já Cauã Pietro Machado Coser, infantil B masculino; conseguiu a de bronze.

Como de costume, o prefeito ainda deu voz a população e direcionou os secretários municipais para dar encaminhamento as demandas apresentadas pela comunidade. A próxima assembleia será realizada no dia (08) de Julho, no Teatro Municipal de Vila Velha, localizado na praça Duque de Caxias, no Centro da cidade, a partir das 19h30.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO