Servidores participam de capacitação técnica sobre novo sistema de gestão


De: Secretaria de Controle e Transparência
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Fabricio Lima
Criado: 20 de junho de 2019

Na manhã da última segunda-feira (17), servidores da Prefeitura Vila Velha participaram de uma orientação técnica promovida pela Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont) e Procuradoria Geral do Município (PGM). O objetivo é capacitá-los para trabalhar com o novo sistema integrado de gestão pública, implantado recentemente.

O evento, realizado no auditório da Prefeitura, contou com a participação de aproximadamente 110 servidores, entre subsecretários, equipes técnicas, gestores, fiscais e comissões permanente de licitações. 

Para o assessor especial da Semcont, Alexandre Oliveira Santos Amorim, que ministrou o tema “Requisitos mínimos para Contratações”, a adesão e a participação dos servidores em massa foi primordial para o sucesso do evento.

“Vale destacar que a Semcont vem realizando reuniões setoriais em diversas secretarias como a da Saúde, Educação, Obras e Administração. Estes encontros deverão acontecer dentro de uma programação elaborada para atender todos os setores da Prefeitura”, concluiu.

Já o tema “Procedimentos obrigatórios para as fases de despesa” ficou por conta do auditor da Semcont Marlon Turial Lamas, seguido da apresentação do subprocurador Luiz Felipe Imenes de Mendonça, com o tema “Procedimentos obrigatórios para as fases de despesa”.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO