Servidores participam de 2º encontro de capacitação de novo sistema de gestão


De: Secretaria de Controle e Transparência
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Fabrício Lima
Criado: 27 de junho de 2019

Na manhã desta quinta-feira (27), o auditório da Prefeitura de Vila Velha foi palco do 2º encontro técnico de capacitação sobre o novo sistema de gestão. Cerca de 100 servidores públicos assistiram palestras com temas importantes como a orientação para contratações, maior controle com a despesa pública dentre outras pautas.   

Em seu discurso de abertura, a secretária municipal de Controle e Transparência, Ângela Maria Soares Silvares, deu as boas-vindas aos servidores. “Quero agradecer a presença de todos e dizer que a integração dos sistemas é um dos objetivos deste encontro, que pretende facilitar a tramitação dos processos, requisitos para contratações, minutas padronizadas, procedimentos obrigatórios e inconsistências em processos que serão abordados”, concluiu a secretária.  

Na sequência, o assessor especial da Semcont, Alexandre Oliveira Santos Amorim, ministrou o tema: “Requisitos mínimos para contratações”, seguido do tema “Procedimentos obrigatórios para as fases de despesa”, ministrado pelo auditor Marlon Turial Lamas e, finalizando o encontro, o subprocurador da Procuradoria Geral do município, Luiz Felipe Imenes de Mendonça, ministrou o tema: “Minutas padronizadas utilização”              


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO