Prefeitura retira sofás, pneus, camas e muito plástico dos canais da cidade


De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Gilberto Vieira
Criado: 06 de junho de 2019

O trabalho de limpeza pública realizado pela Prefeitura de Vila Velha nos canais que cortam a cidade não para. Equipes realizam os serviço de capina nas margens e o recolhimento de resíduos (lixo) de dentro dos canais. Um dos objetivos é evitar a proliferação de mosquitos nesta época do ano (período chuvoso) e alagamentos que causam transtornos à população.

As medidas incluem a remoção do excesso de vegetação nas margens e resíduos (lixo) dentro dos canais. Já foram encontrados sofás, pneus, camas, sacolas plásticas e entulhos despejados de forma irregular. Para evitar situações semelhantes, a população pode colaborar com a limpeza urbana colocando o lixo de forma correta no dia e horário da passagem do caminhão.

Acompanhe o trabalho realizado semanalmente pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) em diversos canais da cidades, como de Pedra dos Búzios, de Vila Batista, de Ilha das Flores, da Praia da Costa, da Ilha dos Bentos, da Praia das Gaivotas e do Jockey Itaparica.



SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO