Prefeitura firma parceria com Associação do Ministério Público


De: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, Secretaria de Gabinete
Texto: Peggy Maressa| Foto: Fabricio Lima
Criado: 05 de junho de 2019

O prefeito Max Filho recebeu, na manhã desta terça-feira (4), o presidente da Associação Espírito-Santense do Ministério Público (AESMP), o procurador Pedro Ivo de Sousa. A reunião teve o objetivo de firmar parcerias entre a Prefeitura e o Ministério Público na tentativa de promover projetos sociais, além de regularizar a sede da entidade no município.

Com a parceria, a Prefeitura poderá promover ações de diversas áreas junto com a população na sede da AESMP. “A Associação do Ministério Público está situada no bairro Interlagos, em Vila Velha, e o presidente nos fez uma visita de cortesia, colocando a sede da Associação à disposição para a comunidade e para o município”, afirmou o prefeito Max Filho.

Estando pouco tempo à frente da presidência da AESMP, o procurador Pedro Ivo explicou a importância da parceria. “Para a nossa associação, que tem sede neste município, é muito estratégico ter um bom convívio com o poder público municipal. Com o diálogo feito neste encontro e a boa intenção de todos os envolvidos, a gente vai construir pontes para a regularização da área e desenvolver projetos sociais”, explicou. Ele ainda acrescentou: “Estamos à disposição do município de Vila Velha para contribuir nessa parte também”.

Sobre a regularização do imóvel, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade informou que está finalizando a análise dos documentos apresentados. O encontro contou também com a participação do procurador-geral da Prefeitura de Vila Velha, José de Ribamar Lima Bezerra, e os secretários municipais de Cultura, Maciel de Aguiar, e de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade (Semdu), Caroline Jabour de França. 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO