Prefeito recebe empresários do setor educacional


De: Secretaria de Gabinete
Texto: Priscilla Contarini| Foto: Fabricio Lima
Criado: 17 de junho de 2019

Vila Velha se consolida como um polo universitário e mais uma faculdade já estará atuando no município no segundo semestre deste ano, no bairro Jockey de Itaparica. Este foi o assunto discutido na tarde dessa quinta-feira (14), quando o prefeito Max Filho recebeu, em seu gabinete, representantes da Faculdade Multivix.

“Vila Velha é um polo universitário e a Multivix está fazendo um grande investimento em uma sede própria no município. A faculdade tem crescido muito e deve se consolidar como uma das grandes faculdades que tem o município de Vila Velha”, comentou.

Durante a reunião, o prefeito lembrou ainda que o empreendimento vai levar o desenvolvimento para região sul do município em uma área de expansão da cidade.

“Leva investimentos qualificados, já tem gerado emprego e renda a partir de sua construção e certamente vai representar também geração de desenvolvimento, de empregos qualificados para professores, mestres e doutores. Vai ainda contribuir com o desenvolvimento do bairro onde fica situado o empreendimento”, ressaltou Max.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO