De virada, Boa Vista vence o Hala Madrid no 2º jogo das semifinais


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Fabrício Lima
Criado: 07 de junho de 2019

Reviravolta no segundo jogo das semifinais da Copa de Vila Velha de Futebol. Impulsionado pela torcida, o time Boa Vista conseguiu dar a volta por cima e vencer de virada o Hala Madrid por 3 gols a 1. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (13), no campo do Nacional.

O Boa Vista começou a competição perdendo por 1 a 0, depois que o meia Tálison do Hala Madrid conseguiu balançar a rede batendo da intermediária, aos 21 minutos do primeiro tempo. Depois de 12 minutos, o Boa Vista empata o jogo com um gol do zagueiro Barbosa, que aproveitou um rebote do goleiro ao deixar escapar a bola na pequena área.

Nos primeiros minutos do segundo tempo, o atacante Pedro Lucas depois de acertar um chute forte de perna esquerda colocou o Boa Vista na frente com mais um gol. A equipe mante o placar até que, aos 45 minutos, o zagueiro Barbosa sacramenta a vitória do Boa Vista sobre o Hala Madrid ao ampliar a diferença para dois gols.

Depois da partida, o zagueiro comemorou a vitória. “Hoje eu tive uma noite abençoada e consegui ajudar o meu time a sair com a vitória. Por isso quero homenagear o meu filho que completou sete meses na quarta-feira (5)”, destacou.

“A competição está afunilando a cada jogo entre as equipes, que têm apresentado um índice técnico fantástico”, avaliou o secretário de Esportes e Lazer (Semel), Luiz Felipe Faria de Azevedo, para quem as equipes devem agora se prepararem para os jogos de volta.


A Copa Vila Velha de Futebol é uma realização da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel). O secretário da Semel, Luiz Felipe Faria de Azevedo e o subsecretário Edmar de Azevedo Nunes, acompanharam o segundo jogo das semifinais.
 
 
SEMIFINAIS 
 
JOGOS DE IDA - 20 horas
 
Quinta-feira (6)
Boa Vista 3 X 1 Hala Madrid (Boa Vista)
 
Terça-feira (4)
Juventus 1 X 0 Agulha Negra (Boa Vista)
 
JOGOS DE VOLTA - 20 horas
 
Terça-feira (11)
Agulha Negra X Juventus (Santa Rita)
 
Quinta-feira (13)
 Hala Madrid X Boa Vista (Nacional)
 
Acompanhe as transmissões ao vivo pelos links: Youtube Facebook 




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO