Prefeitura vai melhorar acesso ao Morro do Moreno


De: Secretaria de OBRAS
Texto: Rovena Cruz | Foto: comunicação pmvv
Criado: 02 de maio de 2019

Em breve, o Morro do Moreno — um importante ponto turístico do município, principalmente para os amantes de esportes — vai contar com melhorias em suas vias de acesso. Isso porque a Prefeitura de Vila Velha apresenta, nesta quinta-feira (02), o projeto final de drenagem e pavimentação das ruas Xavantes, Xingu e Arthur Bernardes (acessos ao Morro do Moreno), situado na Praia da Costa.

A apresentação é aberta à população e acontece a partir das 19 horas, na Rua João Joaquim da Mota, no Parquinho, em frente ao Ed. Plaza Gimenez.

O secretário municipal de Obras (Semob), Luiz Otávio de Carvalho, explicou que, após terem sido analisadas todas as contribuições apontadas em Consulta Pública, o projeto foi concluído.

“As alterações foram realizadas conforme foi deliberado pelos moradores e lideranças na reunião em que fora apresentado o projeto. Estaremos agora apresentando a versão final e com todas as justificativas”, ressaltou. 
 
Serviço:

Apresentação do projeto final de drenagem e pavimentação das ruas Xavantes, Xingu e Arthur Bernardes (acessos ao Morro do Moreno), na Praia da Costa
Data: 02 de maio
Horário: às 19 horas
Local: Rua João Joaquim da Mota, no Parquinho em frente ao Ed. Plaza Gimenez.
 
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO