Placar apertado e 27 cobranças de pênaltis nos jogos da Copa Vila Velha


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Vandique Magalhães| Foto: felix falcao
Criado: 15 de maio de 2019

Vitórias apertadas e um dos jogos definido depois de 27 cobranças de pênaltis. Esse foi o retrato das competições realizadas na noite desta terça-feira (14) pela da Copa Vila Velha de Futebol. O Boa Vista, Juventus, União JG e Hala Madrid foram os times que venceram os confrontos e terminaram classificados para as quartas de final, na semana que vem.

A partida do Hala Madrid contra o Atlântico, no Normilhão, foi um capítulo à parte. Os times terminaram em um 1 a 1 no tempo normal. O jogo, então, foi definido nos pênaltis depois de 27 cobranças, ao todo. O placar terminou em 15 a 14 para o Hala Madrid.

Jogando em casa, o Boa Vista disputou contra o CTVV em uma partida acirrada. O jogo foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. Aos 11 minutos, o zagueiro Luan abriu o placar para o Boa Vista com um gol de cabeça. Logo em seguida, o time do CTVV deixou tudo igual com um gol do centroavante Bruno, também de cabeça. A partida seguiu dura até o apito final. Terminou com o placar de 3 para o Boa Vista e 2 para o CTVV.

O prefeito Max Filho e o ex-governador Max Mauro prestigiaram a disputa, que estava com as arquibancadas lotadas, além de muitos torcedores acompanhando o jogo pelos alambrados. “A Copa virou um acontecimento. As famílias vão aos campos para acompanhar o futebol e, com isso, retomam o espaço público da coletividade. E isso não tem preço”, opinou o prefeito.

Max ainda elogiou: “A transmissão ao vivo pelas redes sociais ajuda a popularizar os nossos atletas que tem tido um excelente desempenho dentro de campo. É sensacional”.

Ao final da partida, o técnico do Boa Vista, Afonso dos Santos da Silva, comemorou o resultado. “Um jogo bastante pegado do início ao fim. Mas, graças à Deus, mesmo na dificuldade, conseguimos a vitória. Agora, vamos buscar a conquista do troféu depois de vencer a próxima fase”, avaliou.  O torcedor Iraque da Silva concordou: “Um jogo pegado, mas valeu a vitória”, comemorou.

Já o técnico do CTVV, Dirceu Coelho, lamentou a derrota: “A experiência, mesmo com a derrota, foi muito boa. Se tivéssemos ganhado em casa, a história seria outra”, lamentou. Quem acompanhou a partida também foi o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo.

Mais jogos

Em outra partida, ocorrida no campo do Nacional, o União JG quem foi impôs uma vitória de 1 a 0 diante do São Vicente. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo por meio campo Cristiano.

O Juventus, por sua vez, empatou por 1 a 1 com o Barrense, que era o anfitrião da partida. Mesmo assim, o Juventus foi classificado pois, no jogo de ida, ganhou por 3 gols a 0.

Transmissão

Os próximos jogos da Copa Vila Velha de Futebol ocorrem na próxima quinta-feira (16). A partida Boa Vista X CTVV será transmitida ao vivo, a partir das 20h30, pelo facebook ou pelo canal da Prefeitura de Vila Velha no Youtube.
Os links são:
https://www.facebook.com/vilavelha/
https://www.youtube.com/user/vilavelhaemdia?safe=active&safe=active
 
OITAVAS DE FINAL DA COPA VILA VELHA DE FUTEBOL
 
Terça-feira (14/05)
Boa Vista 3 X 2 CTVV – Campo do Boa Vista 
Atlântico 1 X 1 Hala Madrid – Campo do Normilhão (PENALTIS - vitória Hala Madrid, placar de 14 x 13)
São Vicente 0 X 1 União – Campo do Nacional
Barrense 1 X 1 Juventus – Campo do Barrense
 
Quinta-feira (16/05)
Madureira X São Paulo – Campo do Camelo
Renascer X Agulha Negra – Campo do Santa Rita
Pool City X São Torquato – Campo do Nacional (com transmissão ao vivo pelas redes socias da TorcidaES e da Prefeitura de Vila Velha)
Cobi de Baixo X Cruz Azul – Campo do Boa Vista 
 
Acompanhe as transmissões ao vivo pelos links:
 
https://www.youtube.com/user/vilavelhaemdia?safe=active
 
http://www.facebook.com/vilavelha


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO