Moradores aprovam projeto de vias de acesso ao Morro do Moreno


De: Secretaria de OBRAS
Texto: Rovena Cruz | Foto: Felix Falcão
Criado: 05 de maio de 2019

Bateu o martelo! O projeto final de drenagem e pavimentação das ruas de acessos ao Morro do Moreno, situado na Praia da Costa, foi aprovado pela população na noite da última quinta-feira (02). A apresentação contou com a participação de cerca de 100 moradores e convidados.

Após uma consulta pública que ficou no ar por 30 dias, a Prefeitura atendeu às solicitações que vieram da comunidade e fez as alterações necessárias, como a mudança do tipo de pavimentação, nas ruas Xavantes, Xingu e Arthur Bernardes. A apresentação foi realizada pelo representante da empresa Firm Consultoria e Projetos LTDA, que elaborou o projeto.

O Prefeito Max Filho disse que o projeto vai coletar a água de uma área de 5,1 hectares do Morro do Moreno. “Será praticamente toda a água que escorre por essa região. A drenagem foi pensada para quebrar a velocidade e energia da água que desce do morro. O tipo de pavimentação foi repensada a partir da consulta pública. Já autorizei ao secretário a dar início à licitação dessa importante obra”, ressaltou.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito Jorge Carreta, vereadores, secretários e representante da Associação de Moradores da Praia da Costa. 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO