Luau no Praia Legal ocorre no próximo sábado (1)


De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Priscilla Contarini| Foto: divulgação
Criado: 29 de maio de 2019

 
O cantor capixaba Roberto Lima dará o tom da noite no próximo sábado (01), quando será realizado o “Luau do Projeto Praia Legal”. Entre usuários e acompanhantes, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social prevê a participação de 150 pessoas. O evento será realizado nas areias da Praia da Costa, na sede do Projeto, das 18h às 22 horas.
 
O projeto fica localizado na Curva da Sereia, próximo ao antigo Clube Libanês. Na ocasião, estarão presentes a equipe do Projeto Praia Legal, assistentes sociais, a Gerente da Semas Sônia Mignone, a subsecretária Irizangela Teixeira, e a secretaria de Assistência Social, Ana Claudia Simões.

O objetivo do projeto é fazer a inclusão social das pessoas com deficiência, por meio da acessibilidade às praias. Vila Velha é o primeiro município do Estado a proporcionar o banho de mar, atividades de lazer e prática esportiva assistida.

O Praia Legal funciona durante todo o ano, das 8 às 16 horas, nas sextas, sábados e domingos. No Verão, o atendimento é diário, das 8 às 17 horas, visando a melhoria da qualidade de vida dos usuários e turistas, pelo melhor aproveitamento da luz solar, lazer e segurança ao entardecer.
 
O projeto está situado no trecho da Praia da Costa conhecido como Curva da Sereia (próximo ao Clube Libanês), em razão da tipologia da área, caracterizada por uma formação rochosa que mantém o mar calmo e com poucas ondas, bem como pela extensão da faixa de areia que propicia atividades esportivas e de lazer.
 

Serviço
 
Luau Projeto Praia Legal
Data: Sábado (01)
Horário: 18h às 22h
Local: Projeto Praia


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO