Jogos definem semifinalistas da Copa Vila Velha de Futebol


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Vandique Magalhães| Foto:
Criado: 31 de maio de 2019

Depois da tensão das disputas na noite desta quinta-feira (30), outros dois times conseguiram a classificação para as semifinais da Copa Vila Velha de Futebol. O Agulha Negra derrotou o União J.G por 2 gols a 1 e o Hala Madrid venceu de virada o time do São Torquato por 4 gols a 2.

Os jogos das semifinais acontecem na terça (4) e quinta-feira (6) da semana que vem. Os outros times classificados para a próxima fase são: o Boa Vista e o Juventus.

Em partida disputada no campo do Boa Vista, o União JG saiu na frente contra o Agulha Negra, com um gol do atacante Uílson ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Agulha Negra empatou o jogo com um gol do zagueiro Guto. O União JG perdeu a oportunidade de virar a disputa em um pênalti a seu favor. Em seguida quem reverteu o jogo foi o Agulha com mais um gol do zagueiro Guto.

Em um jogo transmitido ao vivo pelas redes sociais, o público pôde conferir a disputa ferrenha pela classificação entre as equipes do São Torquato e do Hala Madrid, no campo do Nacional. O São Torquato saiu na frente com um gol de pênalti marcado pelo atacante Jonathan.

No início do segundo tempo, o Hala Madri empatou com um gol do meia Patrick. Dez minutos depois, o atacante Thalison, do mesmo time, ampliou o marcador com mais um gol. O meia Júnior Neto também deixou sua marca com um gol de pênalti, que teve direito a dancinha ensaiada na comemoração.

O São Torquato ainda tentou reagir e diminui a diferença com um gol do atacante Malásia. Mas o jogador Júnior Neto sacramenta a vitória com outro gol no final da partida.

Autor de dois gols, o atacante Júnior Neto do Hala Madrid saiu satisfeito. “A partida foi bastante corrida, mas estou muito feliz em ter feito os gols. E futebol tem aquela coisa, se você não mata a partida logo, dá ruim depois”, opinou.  O meia Patrick também avaliou a equipe. “Fomos bem e, mesmo perdendo de 1 a 0, viramos o jogo e deu tudo certo no final”, disse.

Já o atacante Jonathan do São Torquato lamentou: “Foi falta de atenção nossa, né? Ao meu ver, erramos ao substituir o goleiro nesta partida”, opinou. Mas o torcedor do Hala Madri, Mateus da Silva, gostou do resultado. “Foi um jogo bom das duas equipes, mas, com certeza, o meu time foi melhor e saiu com a vitória”, disse.

A torcedora do São Torquato, a vereadora Patricia Crizanto, também lamentou: “Saio triste porque o meu time de coração, o São Torquato, perdeu. Mas fico feliz pela outra equipe, na qual também tenho amigos. O importante do futebol é comemorar, participar, trazer as famílias e esse campeonato fez a diferença em Vila Velha”, exaltou.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, também fez uma avaliação do campeonato. “Chegamos a mais uma etapa com muito sucesso, que foi o término das quartas de final. A partir da semana que vem, daremos segmento a fase semifinal com as quatro equipes classificadas entre as 24 que iniciaram a competição. Chegamos até aqui com índice de satisfação e de qualidade muito grande, graças ao envolvimento de todos. Agora a gente espera concluir com todos os jogos sendo transmitidos pelas rede sociais”, anunciou.
 
QUARTA DE FINAL
 
20:00 horas
 
Quinta-feira (30)
 
Hala Madrid 4 X 2 São Torquato (Nacional) – Transmitido ao vivo pelas redes sociais.
Agulha Negra 2 X 1 União J.G (Boa Vista)
 
Terça-feira (28)
 
Boa Vista 5 X 4 Cruz Azul (Boa Vista) – Transmitido ao vivo pelas redes sociais.
São Paulo 0 X 1 Juventus (Nacional)
 
 
Acompanhe as transmissões ao vivo pelos links:
 
https://www.youtube.com/user/vilavelhaemdia?safe=active
 
http://www.facebook.com/vilavelha
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO