Jogos da Copa Vila Velha de Futebol serão transmitidos ao vivo nas redes sociais


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Felix Falcão
Criado: 06 de maio de 2019

Os jogos das próximas fases da Copa Vila Velha de Futebol de Campo serão transmitidos em tempo real por meio das redes sociais. Na tarde da última sexta-feira (3), o prefeito de Vila Velha, Max Filho, anunciou a novidade em uma reunião com os representantes dos times classificados para as etapas finais do campeonato. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura, em Coqueiral de Itaparica.

Todos os jogos da final e seminais do campeonato serão transmitidos ao vivo pelo Facebook e Youtube. Já a cobertura das competições das quartas e oitavas de final será definida por sorteio com as equipes classificadas. No total, 13 jogos serão contemplados com a transmissão.

“A partir desta semana, nós vamos garantir a transmissão dos jogos por uma equipe que ganhou notoriedade no último campeonato capixaba. E, com isso, estamos valorizando ainda mais a participação dos clubes, das equipes e dos atletas que têm tido um excelente desempenho nos campos”, enfatizou Max Filho. E arrematou: “A Copa Vila Velha é sucesso de público e entre os atleta.

Na reunião, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Felipe, disse que a ideia é possibilitar maior abrangência da competição, principalmente entre os times que chegaram à fase final. “Até aqui, disponibilizamos toda a estrutura e organização”, reforçou.
O presidente do Atlântico Futebol Clube, Amaral Santos, se mostrou satisfeito com a competição: “Estou muito feliz com o destaque do esporte aqui em Vila Velha. A gente estava precisando dessa organização”.

Já o presidente do Hala Madrid, Richard Willian comparou: “A organização, a estrutura está mais profissional que o Capixabão”.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO