Inscrições abertas para Roda de Conversa: “Os desafios de ser mãe”


De: Secretaria de Administração
Texto: Luiz Brumana| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 06 de maio de 2019

“Os desafios de ser mãe”. Este é o tema de uma roda de conversa com a psicóloga Marília Silveira. A ação faz parte da Homenagem às Mães Servidoras, que acontece na próxima sexta-feira (10), no auditória da Prefeitura de Vila Velha. As inscrições estão abertas para todos os funcionários municipais.

Atualmente, dos 9.719 servidores de Vila Velha, 6.947 são mulheres. Destas, 3.811 têm dependentes registrados em seus nomes, segundo a secretaria de Administração.

“Maio é o mês alusivo às mães e vamos fazer uma homenagem e um evento muito bonito para as servidoras”, adiantou o secretário de Administração, Rafael Gumiero.

Segundo a subsecretaria de Recursos Humanos, Neide Felix Moreira, a ação visa homenagear e dar apoio. Inclusive, foram identificadas as mães mais velha e mais jovem na gestão. “Vamos ter uma apresentação cultural. É um momento de homenagem e de capacitação. Vamos falar, de forma muito leve e até poética, sobre as doçuras e as angústia da maternidade”, ressaltou.

As inscrições para a Homenagem às Mães Servidoras são gratuitas, mas devem ser feitas até esta terça-feira (07) pelo link http://sistemas.vilavelha.es.gov.br/cursos. Já o credenciamento deve ser feito até às 8h30 — meia hora antes do início da roda de conversa — no local do evento.
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO