Inscrições abertas para o curso de Programação Neurolinguística Aplicada (PNL)


De: Secretaria de Administração
Texto: Luiz Brumana| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 28 de maio de 2019

Para promover autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores de Vila Velha, estão abertas as inscrições para o curso de Programação Neurolinguística Aplicada (PNL), que será ministrado de 3 a 7 de junho, no Polo UAB, na Prainha.
 
Os objetivos do curso são: auxiliar na administração de suas emoções e no seu autogerenciamento, bem como despertar seu potencial interior em direção aos seus sonhos. Ainda visa auxiliar os servidores a se comunicarem com excelência, ampliando seu poder de influência.

“O curso está dentro do programa de formação continuada dos servidores, o qual ofertamos mais de 1.200 horas. É uma inovação do gestão do prefeito Max Filho e este curso é muito procurado, assim como gerenciamento de projetos. Vai contribuir para a prestação de melhores serviços”, afirmou o secretário de Administração, Rafael Gumiero.
 
De acordo com a subsecretária de Recursos Humanos, Neide A. Félix Moreira, “a Programação Neurolinguística é muito mais do que uma maneira de falar ou de pensar positivamente. PNL é um processo educacional sobre como usar melhor o nosso cérebro”.
 
Oferecido pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio da Subsecretaria de Recursos Humanos. Os interessados devem se inscrever até quinta-feira (30) por meio do portal da prefeitura, na aba Serviços ao Servidor.
 

Serviço

Curso PNL Aplicada
Período do Curso: 3 a 7 de junho
Local: Polo UAB, Prainha
Inscrições: até 30 de maio
 
link https://sistemas.vilavelha.es.gov.br/cursos
Informações: 3149-7979


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO